terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Magda

Pediram-me para por aqui as mãos... assim bem perto da rosa. Mas eu sei que ela tem espinhos e estou a tentar ser cuidadosa. Queres a flor? Não ta posso dar. Está presa ao chão e esta pose é para te enganar!

Não te atreves a vir aqui? Só para brincares comigo! Podíamos inventar histórias e até correr algum perigo!

Não te apetece agora? Não faz mal, eu tenho tempo. Fico aqui muito quietinha, finjo que me esqueci e invento. Corridas e adivinhas, afinal é o que vale a pena. No meio de tantas perguntas, tenho uma bem pequena... se nos pusermos à escuta e passarmos a ser ouvidos, quantas lutas e labutas, quantos estrondos e sonidos?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Joanna

“This image of me holding hands with my father, both looking into the water, was taken by my mother around 1958. The hand holding seems to s...