quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

José Maria

Meu nome é José María Taramona-Trigoso, estudei psicologia educacional mas não me considero psicólogo. Trabalho como professor de filosofia em uma escola e também como pesquisador educativo. Gosto muito de ler e escrever, sobre educação e filosofia, mas sobre tudo poesia. Adoro viver viajando e minha próxima parada são os Açores, será que posso devir-ilhéu? Sei lá… Por enquanto, já me sinto um-bocadinho-açoriano. Sou um apaixonado pela vida e acredito em um mundo mais poético e infantil. Acho que o cruzamento entre educação, filosofia e infância cria uma espécie de aventura fantástica, onde é possível pensar o impossível.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Joanna

“This image of me holding hands with my father, both looking into the water, was taken by my mother around 1958. The hand holding seems to s...